• Home
  • Sobre o Blog
  • Parcerias
  • Resenhas
  • Contato
  • [Trilha Sonora] Cinquenta Tons de Cinza


    Olá Pessoal!!!!

    Esse é mais um espaço para compartilhar com vocês, aqui no blog, algo que me deixa extremamente apaixonada, as Trilhas Sonoras.

    Nesse primeiro post sobre elas, escolhi a de Cinquenta Tons de Cinza, ela foi tão boa que para mim conseguiu superar o filme em si. Como estamos na expectativa para o Fifty Shades Darker  e esperamos uma Trilha sonora a altura da primeira, não custa nada relembrar a maravilha que foi né?!

    Repleta de Divas e Divos, vamos de Beyoncé à Frank Sinatra, sem contar a grande visibilidade que ganhou a Ellie Goulding com a música "Love me Like you do" que ficou martelando em nossas cabeças meses a fio, não que eu esteja reclamando, adorooooooo a música!

    Mas vamos parar de falação (ou escrição ←Isso não existe.) e ir para o que realmente queremos ouvir. 


    Beyoncé - Crazy In Love


    Ellie Goulding - Love Me Like You Do


    Sia - Salted Wound


    Frank Sinatra - Witchcraft


    Essas 4 músicas foram apenas para dar uma pequena amostra da maravilha que é essa Trilha que contem 16 canções que embalam os momentos de Grey e Ana. Vale muito conferir e ouvir, ouvir, ouvir. Espero que tenham gostado, e se tiver alguma trilha sonora que você ame e quer compartilhar conosco é só mandar.

    Trilha Sonora Completa de Cinquenta Tons de CinzaAQUI

    Bjus e Solta o Som! 

    0 comentários :

    Postar um comentário